Translate

CrewLife: Se organizar direitinho todo mundo transa!

Post para maiores de 18 anos
Verdade é que falar de sexo ainda é um tabu, principalmente se o assunto for falado por uma mulher então os puritanos e politicamente corretos de plantão podem passar para o próximo post!

Dentre as muitas perguntas que eu recebo sobre a vida a bordo a mais frequente é: Mas e sexo, rola?!

Rolaaaa, alias é um rala e rôla sem fim!

Quem aí nunca ouviu dizer que a putaria come solta no navio? Não venha me dizer que não que eu sei que muita gente embarca só pra isso!"Tá meio fraco aqui de muié, vamo lá pega umas gringa(o)" Eu bem achei que ia chegar a bordo vendo pessoas transando pelos corredores e para a minha surpresa nunca vi, acreditam? È beeeeem mais tranquilo do que eu imaginei.

Bela Adormecida acordou!!!
Vida de navio é como a vida real, eu sempre falo isso. Tudo que tem lá, tem em terra então vale a pena lembrar mesmo todo mundo fazendo exames antes de embarcar não quer dizer que todo mundo é saudavel. Eu fiz meus exames em um mês de outubro/novembro e sabe quando eu embarquei? Fevereiro!  - Ahhhhh, mas os exames não tem validade?! Tem, claro que tem. Quando eu recebi meus exames, uma semana antes de embarcar eles vieram com a data de 30 de janeiro, ou seja, alterados. Eu podia ter embarcado gravida, com alguma doença mas e dai?!
Então presta bem atenção, se está querendo conhecer a fundo as diferenças culturais do navio leva um estoque de camisinha, até porque todo mundo quer dólar, países, cachaça e party hard mas ninguém quer bebê, ou quer?! Alguém aí tá afim de fazer a cegonha viajar até o meio do oceano pra te dar um presente de grego? (que pode ser mesmo de grego). Acho que não né?

Era uma vez uma menina que precisou de uma pilula do dia seguinte, mas era navegação e no outro dia seguinte era feriado e domingo em Dubrovinik e no ouuuutroooo dia seguinte era Veneza, e ela precisou de RECEITA MEDICA pra comprar, sim, teve que ir no hospital do navio pedir uma receita pra comprar uma pilula que provavelmente se precisasse mesmo, 3 dias depois não resolveria mais nada. Eu não sei como funciona isso a bordo, mas acho que eles não tem pilula do dia seguinte pra tripulante lá, ou tem?!

Tiana é a prova de que um tapinha não doi!
Mas então, por mais seletiva que você seja, eu acho muito difícil não ter alguém que te agrade, alguém vai acabar fazendo o seu coração bater mais forte. Se você é Maria oficial tem e se gosta de um curry tem também!
Mas lambra também que navio é cidade pequena e tudo que você fizer vai rapidamente se espalhar então se voce fizer pole dance naquela festa na cabine dos oficiais todo mundo vai ficar sabendo.

E as mulé, tem mulé boa no navio?! Tem gente! Tinha umas que meudeuzdocéu dava até raiva... Romenas são bem bonitas e francesas também. As Russas são bonitas mas as do navio (por serem dançarinas talvez) são muito magras, nem um pneuzinho, nem uma dobrinha, nem uma imperfeiçãozinha, horrorosas! #sóquenão, era só pra me sentir melhor!  Só não acho as italianas muito bonitas no geral, pelo menos não as que estavam no meu contrato, mas tinha uma loira bem bonita e gente bonisssssima, e por ai vai, gosto é igual c•, não é? e elas adoram um jeitinho brasileiro.

E oszomi?! Quem ai gosta de um uniforme levanta a mão?! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Eu sei gente, preferencia nacional! Então pronto, já esta no lugar certo, de avental a farda, tem uniforme que não acaba mais! Os italianos são muito bonito e os Espanhóis também (apesar de não ter visto nenhum no navio) mas lá na Espanha lixeiro roupa a cena! Os russos também são gatos mas são em peso dançarinos e 80% deles está a bordo com a namorada/esposa com quem dança junto. Eu conheci filipinos MUITO bonitos, coisa que no meu primeiro dia de contrato eu achava impossível... Os vietnamitas são estilosos e os indonesianos (ou indonesios?) são legais! Os indianos são indianos, mas sempre tem uma Maria Indiano no navio!

Gay e lésbicas tem também e comarôz! Meus melhores amigos são gays e se não fosse eles o navio seria muito mais triste, desde filipinos a italianos, de casados a solteiros, no navio todo mundo feel free para sair do armário! E TEM UNS QUE QUANDO VOCE DESCOBRE QUASE CAI PRA TRÁS! Eu vejo também MUITOS casos de meninas hétero mas que no navio resolvem ter uma experiencia homoafetiva, e tem as que gostam da coisa e levam adiante, tem as que tem namoradO em terra e namoradA no navio e vice versa. É aquele tal sentimento de foda-se ninguém da minha família tá aqui e é verdade mesmo... Mããããs o mundo de navios é pequeno, e todo mundo tem um amigo ex tripulante em terra, que conta pra outro e pra outro então a dica é: Faça mesmo tudo que tiver vontade mas saiba que a não ser que você seja MUITO discreta e esteja com uma pessoa MUITO discreta o navio inteiro vai ficar sabendo e nem sempre o que acontece no navio morre no navio.

E sexo por interesse? Fala ai, que que você acha? Claro que tem! Onde não tem? 
No navio é só alguém mudar de posição já logo tem outro alguém dizendo: "Essa ai deu pro cara certo". E talvez tenha dado mesmo, mas talvez não.
Não sao toooooodos os "caras de branco" que tem poder de mudar alguém de posição nem tao pouco dar uma vida melhor dentro do navio. O máximo que você vai ter é talvez uma cama maior, por que de resto, a não ser que seja pexe muito grande, não vai mudar em nada na sua vida.
Já vi gente que namorava o maitre e não fazia exatamente nada o dia inteiro mas que pediu sign off quando o maite foi embora porque não aguentou a pressão de trabalhar de verdade.
Já vi gente dando mole pro F&B, pulando fora depois e sendo desembarcada sem razão no cruzeiro seguinte. Tem coisa que definitivamente não vale a pena.
Sexo por dinheiro, eu nunca vi causos no navio, mas acredito que role.

E assedio sexual? Ai é uma questão complicada. Se você encarar qualquer investida de ph como assedio ta perdida mesmo, vai sair de la traumatizada. Eles dão em cima mesmo mas acho que você tem o poder de direcionar as coisas na maioria dos casos. Se você der liberdade eles vão investir mais e mais porque isso já é da natureza deles, sei lá, eles acham que um sorriso vale mais que um sim de casamento. Eu nunca vi nenhum caso que fosse alem dessas investidas mas já vi casos de gente que tomou hard time porque não cedeu. Eu tive um capo filipino hétero em terra, gay no navio que cismou comigo e todo dia me chamava pra festinha de aniversario de alguém na cabine dele, onde eu era o bolo (ou ele, vai saber) e quando ele viu que não ia rolar de jeito nenhum me colocou pra limpar todos os vidros do buffet depois do meu real side job, no primeiro dia eu atrasei e acabei saindo mais tarde, ai fui fazendo mais rápido nos outros dias e sem reclamar até ele ver que aquilo não estava me atingindo em nada e mudar de tática e de alvo. São situações e situações.

E a putaria come solta pelos cantos escurinhos do navio, bem menos que eu imaginava, mas ultimamente que estou desembarcada, ouvi relatos de uma amiga que olha, até freezer da pantry do buffet virou motel! Tá vendo?! O babado chega até nos aqui nos EUA :D
Mas só pra que fique bem claro, eu não sei o que pode acontecer caso te peguem matando a aranha a pau pelas areas do navio, mas coisa boa não é.

BANHEIRĀO!
Ahh, e passageira(o), pode entrar pra lista do rala e rôla? Não, não pode e ponto final. Maaaaaaaaasss, acontece minha gente. Isso é muito complicado viu... Eu particularmente acho muito mais interessante ter um affair com pessoas que moram no navio, e que a coisa pode ir alem, mas tem gente que gosta do perigo e tinha amigos que direto voltavam felizes do banheiro no buffet. É meu amor, rola banheirão até no navio!
SÖ QUE ISSO PODE SIGNIFICAR O FIM DO SEU CONTRATO! ENTENDEU? Não seja burro! Se for fazer faça bem feito! Eu acho muito difícil pegarem no flagra, uma vez que isso provavelmente vá acontecer na cabine da pessoa mas podem te pegar no caminho, esses security parecem que tem um microchip com o rosto de todos os tripulantes instalados na cabeça.
Eu morria de rir quando via meu amigo "fantasiado de passageiro" de capuz e óculos de sol subindo as escadas pro andar de passageiro para "ser feito" como ele dizia, tem todo um esquema sabe?! E se você sair contando que fez boa ação na noite passada alguém pode te denunciar, porque tem muita gente mal amada e mal comida no navio e aí você vai embora por bobeira.

Tem TANTO tripulante necessitado, acho que da menos dor de cabeça viu?!

Conheci um menino, que ficou com um casal no navio e eles propuseram de leva-lo morar com eles. Esse mesmo casal voltou no outro contrato e o tripulante foi com toda a cara de pau do mundo pedir para o Staff Captan se podia ficar na cabine com OS NAMORADOS dele. E GUEEEEES WHAT? Ele deixou!

Agora, caso você não seja uma pessoa adepta a essas coisas e prefira o barulho de uma cama rangindo te resta rezar para: 1- O teu P.A/namorado/casinho de navio não dividir cabine ou 2- Você ter um(a) cabinmate muito legal que ou vá muito para o crewbar ou aceite dormir com trilha sonora. SIM, as pessoas transam com o cabinmate no quarto. Eu acho bizarro mas na hora da necessidade né?!

Um vez um casal de amigos transaram na minha cama, enquanto eu estava transando dormindo na cabine do meu namorado, e minha cabinmate deu uma festa na nossa cabine, até ai ok, a gente até releva desde que troquem a roupa de cama depois, mas quando eu voltei para dormir no meu break sagrado do café da manhã os encontrei dormindo de conchinha e cueca na minha cama. Isso não é legal gente! Bom senso é tudo!

Eu, podem chamar de chata, mas não aceitaria alguém fixo dormindo todas as noites na minha cabine. Um noite ou outra, ok, mas é um cara ali sabe, você perde totalmente a sua privacidade que já é pouca. Tudo vai de se conversar, eu dormia na cabine do namorado e ele tinha cabinmate então sei o quanto era estranho, pra mim, e pra ele.

Se o caso for pra frente e quiserem morar junto da pra fazer umas gambiarras, mas não vai se dar o trabalho de mudar pra cabine do primeiro melhor sexo da sua vida, outros viram, acredite, só vá se os sintomas persistirem!

E se apaixonar pode? Se apaixonar a bordo é coisa complicada. Eu não posso mais falar que não acredito em historias de amor no navio mas agora nós estamos falando basicamente de sexo, e navio é assim na maior parte das vezes: Olhou, gostou, pegou, desembarcou ou passou pra frente. Triste mas é a realidade, então da uma segurada nessa carência toda e tenta (sim, eu sei que é difícil) separar o sexo casual do "Ai meu deus encontrei o homem da minha vida" só porque o cara te comeu bem.
E se você se apaixonar tudo bem, amores de navio são sempre os mais inusitados, tanto os que duram e os que terminam em um abraço apertado na gangway em alguém que você possivelmente cruze em algum outro contrato, mas quem sabe?! Essa vida de navio é uma grande caixinha de surpresas, onde cada novo cruzeiro trás um novo roteiro!

Gente que leva vibrador pro navio tem também, mas lembra que a mala vai ter que passar pelo raio x e ele pega TUDO, aja com naturalidade e continue sorrindo enquanto o security olha com cara de tarado pra você.

Então é isso, só termina o contrato na seca quem quer. Eu sei que vida de navio cansa, mas pelo menos se organizar direitinho todo mundo transa:)

Um beijo
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

18 comentários:

  1. Hahahaha que delicia ! (Yuri)

    A cara , todo mundo aqui é adulto , levem bastante camisinha , seja bem feliz e deu !

    E mano , falando em exame , semana que vem faço os meus.

    Bjaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha, é!
      jaaaa?! Ta chegandooo mesmo! Eu to ansiosa por voce, tanto planejamento, eu tenho que aprender a fazer as coisas assim e nao querer tudo pra ontem!! rs
      beijooos boa sorte

      Excluir
  2. Mortaaaaaaaaa com esse post kkk
    Amei
    Vc e demais
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mortaaaaaaaaa com esse post kkk
    Amei
    Vc e demais
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog
    Sempre mto útil, ainda mais para marinheiro de primeira viagem :)
    Bj e continue postando.. A gente adora e agradece ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Rodrigo :D
      Continuarei! bjssssss

      Excluir
  5. Linda.. adoro seus posts....sempre deixando todos bem informados ...seja sobre o que for....
    E vc continua a embarcar?

    Abraço
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Pri :D
      Entao, eu vou embarcar sim com toda certeza mas vai ser só la pro meio do ano que vem, quando terminar minhas coisas aqui nos eua:) Tem muita historia aindaa pra por em dia aqui no blog hahaha
      Bjsss

      Excluir
  6. Harlye, AMEI essa postagem. Não podia ter vindo em outra hora hahaha
    Mas vem vá... Fiquei curioso com uma coisa super nada a ver com o assunto em geral: como funciona essa coisa de se disfarçar de passageiro? Questão de andar? Ir a show? Comer? O que?! Fiquei pensando sobre isso hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa :D
      Ah então não pode isso não rs, só usei exemplo desse meu amigo que tirava o nametag e colocava oculos de sol pra ir ate a cabine dos passageiros rs
      Tem crew que vai nas festas de passageiros escondido tb, mas acho que nada disso vale a pena, um risco enorme atoa :)
      Pra comer a gente come comida de pax vestido de crew mesmo :D hahahaa bjsss

      Excluir
  7. Você é foda! O melhor blog sobre vida a bordo ever!

    ResponderExcluir
  8. Caramba bom demais esse post, muito interessante também rsrsrsrsrs, você é demais. Beijo de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hahaha Bom pra ficar por dentro de como são as coisas por lá :D beijoos 💓

      Excluir

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Summer 2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia California Road Trip Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario Arizona At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque