Translate

AMERICAN LIFE #141 O Dia Que Tudo Deu Errado EM VEGAS - Aprenda Com Os Meus Erros. EPISODE 4

Las Vegas-Nevada, 13 de agosto de 2016

Pensa num dia que tudo, exatamente tudo deu errado e não foi pouco errado não, foi daqueles dias de sentar no chão escorregando pela porta do quarto se perguntando "Porque?" e com acréscimo de que esse dia abençoado aconteceu em VEGAAAAS! Então deixa eu contar...

Depois do voo atrasar 4 horas na sexta e termos chego em Vegas a uma da madrugada, mesmo assim conseguimos "aproveitar" a noite e dar uma andada por ali. No dia seguinte acordamos as 7 da matina e fomos para o museu do Neon. Tudo super planejado, esquematizado, certo... Tudo, menos checarmos se precisava ou não comprar ingresso antes. Nossa, que falta de noção nossa! Tá, mas quem vai imaginar?! (ou é obvio?). Chegamos não tinha uma alma penada no lugar mas a moça disse que todos os tours daquele dia estavam o que?! VENDIDOS! E que o único disponível era para o dia seguinte de manhã, maaaaaaassss no dia seguinte de manhã nós já iriamos estar na estrada com destino ao ARIZONA. Então poxa que pena, não rolou museu do Neon. 

Algumas pessoas dizem que um final de semana é pouco em Vegas, mas como nenhum de nós somos PARTY HARD a ideia mesmo era ir em uma balada, uma pool party só pra ver como é, curtir um pouco e tocar a vida por isso reservamos de sexta a noite ate domingo de tarde em Vegas.

Então o plano dizia: POOL PARTY depois andar pelos hotéis e depois balada. Passamos no hotel, colocamos nossa roupa de pool party pegamos um uber cheiroso e fomos ate o endereço que o promoter tinha nos passado. Antes de ir para Vegas nós entramos em contato com vários promotores e deixamos varias coisinhas meio acertadas. Chegamos no lugar lá pro 12:00, segundo a informação, a entrada era for free com nome na lista ate as 1 da tarde. A fila dobrava a esquina e fazia voltas e voltas dentro do hotel, mas eu com o meu bom humor e pensamento positivo nem liguei. Aos poucos bem pouco a fila foi andando. 

Uma coisa, gente, que estranho (não to reclamando) ver gente fumando em lugar fechado, tipo, eu lembro de uma época laaaaaa atras que no brasil era permitido mas achei tãaaaao diferente, aquela gente de bikini, maquinas de jogos por todos os lados, pessoas fumando e jogando é TAAAAO coisa de filme! 

Tá, então... Ficamos na fila, curtindo uma musica, Anton meio impaciente, mas pensamento positivo e vamos lá.. Chegou a nossa vez de entrar 12:55 por ai, ufa! Mas guess what?! Mesmo com nome na lista, a minha entrada e da Ana sairia por 50 dólares (ah, sacanagem mas ate ok ne...), já a do Anton estava 150 OBAMAS! Sei que muita gente pagaria pelo momento mas porra é dinheiro pra caramba, não achei justo fazer ele pagar isso e ate cogitamos de dividir mas mesmo assim, não parecia valer a pena. Dai tínhamos o contato de outro promoter que nos mandou pra outra pool party. Ótimo, tudo bem, fechou, vamos! Pega mais um uber...

A NOVELA DOS UBERS DE VEGAS: Embora eles sejam maravilhosos de educados (quase todos) os carros super cheirosos e ate água e doce sempre ofereceram, o esquema de "onde pegar o uber" é diferente. Não é igual em Illinois que você coloca o seu endereço e ele vai te encontrar. Em Vegas existem as Pick Up locations que são lugares onde se pode chamar um uber, agora, eu só não entendi como que faz para saber onde estão esses lugares, então cada vez que a gente ia chamar um uber já perdia um tempo ate encontrar o local mas enfim, pegamos um uber e fomos para a pool party. 

Estávamos na fila para entrar, dessa vez a fila andando rápido tudo belezinha. Passamos nossas coisas pelo Raio X... Ana achou uma ID  devolveu pro segurança, continuamos na fila, chegou na nossa vez, eu passei, anton passou e cade a ID da Ana?! SIM, ELA PERDEU A ID DELA e perdeu por ali mesmo porque me lembro perfeitamente bem da gente passando as ID'S pela maquina. 
Inalaaaaa, exalaaaa
Reviramos aquele lugar todo, olhamos por tudo, no chão, refizemos os caminhos, perguntamos aos seguranças, na recepção, nos achados e perdidos e por fim pegamos o telefone do hotel para ligarmos caso alguém entregasse mais tarde. Então foi isso, ela achou a de alguém para perder a dela segundos depois.. 

Primeira coisa que fizemos? Fomos para um bar e viramos uma dose de tequila. Quer dizer, eu e Anton porque Ana não podia beber sem ID. Ahh, e quanto eu digo viramos, eu quero dizer literalmente já eu virei também em cima da minha roupa um copo de cerveja. 

 Isso era mais ou menos umas 2 da tarde. Aquele era o único documento que ela tinha com ela porque não viajou com passaporte para não correr o risco de perder. Pensamos nas possibilidades, mas a real era que pra aquele momento ali não ia rolar entrar em NADA! E só para animar, vários promotores mandando mensagem confirmando sobre a noite e tudo mais. Legal a vida.

Ana disse que tudo bem se nós fossemos e que ela ficaria andando por lá e nos encontraríamos mais tarde, mas claro que nós optamos por abraçar o problema e sermos todos UNDER 21 em Vegas. Até porque, isso pode acontecer com qualquer um, principalmente comigo, desastrada do jeito que eu sou então decidimos ao invés de lamentar o tempo perdido, aproveitar com o que restava e fomos conhecer os hotéis e andar pela cidade. 

Então chega de tragedia, vamos as coisas boas...
Continua...
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Tripulante Navio Diario de Bordo Costa Fascinosa Au Pair Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Fase 2: Europa Summer 2016 Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA California Road Trip Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque