Translate

AMERICAN LIFE: #142 Viva Las Vegas!!! The Hotels- Episode 5

Las Vegas-Nevada, 13 de agosto de 2016
Verdade que o nosso começo de roadtrip foi só encrenca e com uma de nós sem ID acabou não rolando muita coisa, maaaaas por outro lado, todavia, no entanto,  tivemos tempo de sobra para ir muitoooos dos hotéis e cassinos!


Sabe um lugar que você fica de boca aberta sem saber para onde olhar? E tudo tão tão tão legal e brilhante e tão "aquela Las Vegas" dos filmes que, nossa, que sonho estar ali!

Las Vegas é um lugar onde tudo é meio fake, sem sentido não? Sim, de inicio sim. Um hotel que recria um pedacinho de Veneza, outro de Paris, outro de New York e por ai vai... Engraçado a gente sempre ouve nos filmes que Vegas tem um poder alucinógeno na gente e cá estou eu para dizer que é verdade! Parece que até o ar que se respira naquela Las Vegas Bulevar, mas conhecida como Strip, é diferente e contagiante. Todos aqueles telões e holofotes, cassinos, lojas, teatros, show, baladas, uma verdadeira Disneylândia dos adultos.

Agora, vamos dizer a verdade, ô lugarzinho para fazer calor! Senhô! Eu passei o dia quase pelada e de chinelo e ainda assim estava derretendo. O cabelo, já nem espero nada dele... Ele se comporta o ano todo, mas sempre que eu preciso me deixa na mão, aconteceu em Nashville e aqui não foi diferente, estava tipo liso-armado estilo capacete. Mas tudo bem, dane-se, é tanta coisa para amar que nem da tempo de me preocupar com cabelo rebelde.

Como eu estava dizendo, não termos ido para balada nos deu tempo de turistas pelos hotéis. Você não precisa estar hospedado para entrar e conhecer e assim nós passamos o dia pulando de um e um e definitivamente não da para escolher o meu preferido, mas verdade é que o Ballet das Aguas do Hotel Bellagio é de deixar a gente sem nem conseguir piscar e esta na lista dos top 5!
Paris
No hotel inspirado na cidade luz,  não foi a Torre Eiffel que me chamou a atenção mas sim o teto dos cassinos que remete ao céu e rouba todas as cenas. É tão absurdamente bonito e diferente que você fica sem saber pra onde olhar e fácil fácil perde a noção do tempo, alias, essa é a intenção!

The Venetian- The Palazzo
Inspirado na minha tão amada Veneza, tem de tudo e até passeio de gandola, um sonho, luxo e historia ao mesmo tempo. Acho que Vegas é um lugar que mesmo que eu volte 20 vezes não vai ser suficiente para conhecer bem tudo desse lugar <3

Mandalay Bay
Pensa num lugar fancy?! Com uma praia artificial e um aquário cheio de tubarões e arraias passando por cima das nossas cabeças... Serio, Sabe quando você fica olhando e se da conta do loop que a sua vida deu. Não que eu esteja aqui de bacana mas poxa, quando na vida que uns anos atras eu estaria admirada com um hotel em Las Vegas? E isso era tudo que passava pela minha cabeça...

Luxor 
Esse foi o hotel que nós fomos a noite, inspirado no Egito e nas Esfinges, não é o mais wow, mas compramos a bebida que talvez vá ser pra sempre a melhor da minha vida <3

Excalibur
Inspirado num Castelo Medieval e na lenda do Rei Arthur, pra quem tem criança é perfeito! (Sim, pessoas levam crianças para Vegas)

New York New York
Uma pequena New York com tudo que tem direito,  o Empire State Building, o Chrysler Building e a Brooklin Bridge e Estátua da Liberdade, dentre outros alem de uma Montanha Russa passando por entre o Hotel!

Cesars Palace
Decorado ao estilo romano com direito a uma pequena Fontana di Trevi <3

E esses foram alguns dos muitos hotéis que de Vegas. Não vimos nem metade mas já foi o suficiente para quebrar o baixo astral do começo da viagem...

Agora, uma coisa que deixou a desejar, os estavam os Elvis? Poxa, achei que os veria aos montes pela Strip mas não, um ou outro no máximo e bem fajutos... 
Outra coisa que deixa a gente bem feito boba são as lojas do MM, de doces, da Coca cola, sem contar que entramos em uma loja de souvenires e quase fiquei doida, tudo absurdamente barato! Umas coisas bem diferente sabe, copo de shot que normalmente custaram 7 dólares por 1.  Conclusão, comprei desde baralho de Vegas até um sino de "beer time". Socorro, isso é só o começo da viagem!!!!!

Ahhh, alguém já ouviu dizer que é possível beber de graças nos cassinos de Vegas? Pois então, acredite ou não, é verdade. Você entra e começa a jogar, compra alguma coisa e da um boa gorjeta, depois continua jogando e se prepara para sair dali aos tombos :D 

Depois de vermos o por do sol as 9 da noite assinando o balé das águas no Bellagio e ficarmos algum tempo procurando o lugar de pegar o uber voltamos para o nosso hotel para um sono de beleza de meia e hora e sair de novo para a night, onde eu consegui finalmente usar meu vestido de 200 doares eu eu comprei por 10. <3
Continua...

Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Tripulante Navio Au Pair Diario de Bordo Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Summer 2016 Moscow Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia California Road Trip Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario Arizona At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque