Translate

AMERICAN LIFE: #142 O Que Acontece em Vegas, Morre em Vegas? Episode 6

Las Vegas-Nevada, 13 de agosto de 2016

A ideia era chegar no hotel, tomar um banho e dar uma descansada para a noite mas como nós estamos sempre atrapalhados e correndo contra o tempo então foi tudo na pressa e finalmente chegou o dia de usar meu vestido de 200 dólares que eu comprei por 10 (não canso de falar isso, me senti ganhando no jogo da vida sabe?!)

Agora, uma coisa, eu só trouxe um salto porque Vegas seria o único dia que que eu iria chegar perto deles e muita gente disse pra ir de sapatilha mas poxa né, eu ia de salto até nas festa da paróquia e não vou de salto pra Vegas? Sacanagem.. O problema é que esses bonitos ai quase me mataram de dor ontem então hoje eu fui procurar no abençoado google um jeito dos pés doerem menos e eis que encontrei uma dica de doido: Amarrar dois dedos com fita crepe e só. Me pareceu coisa de gente maluca, mas lá foi Anton no mercado atras de fita crepe pra mim e bebidinhas pra gente. 

Dai ok, a noite não seria tão WOW porque como minha amiga perdeu a ID não ia rolar de ir em nenhuma balada, mas fomos perder mais dinheiro nos cassinos e andar por onde não tínhamos ido ainda.

Bebemos um negocio que Anton trouxe o que foi suficiente para sairmos do hotel saindo de olhos fechados nas fotos. 

Dali nós fomos para um dos cassinos onde encontramos essa bebida azul nesse negocio gigante que era só amor. Pensa numa bebida enorme, que dava para os 3 beberem pra caramba, por 15 DÓLARES COM REFIL, agora, o que tinha ali dentro eu não tenho a menor ideia. 

 E lá nós ficamos uma boa parte da noite, no Luxor, um hotel "mais caidinho" (mas com a bebida do amor) e de lá fomos para o New York New York, o que é aquele hotel a noite? Eu não sei se foi a bebida azul mas tudo é tão magico, tão legal que não da vontade de sair de lá nunca. 

Ah, e claro que achamos um navio no meio do negocio porque crew é assim, a gente sai do navio mas o navio não sai da gente!!!


Queria ficar aqui escrevendo e escrevendo mas eu não lembro muito bem o que aconteceu. Gente, mas alguém assim? Eu tenho amnesia total, não lembro de praticamente NADA quando bebo então se o que acontece em Vegas morre em Vegas, eu não sei, mas pela minha boca não sai, isso é certeza!
Dai o que me restam são as fotos...

Ahhh, sim, claro, como eu estava me esquecendo disso. E os pés? PASMEM! Não senti dor NENHUM SEGUNDO e não foi por causa da cachaça! Agora adotarei isso pra vida e nunca mais uso salto sem os dedos colados com fita crepe!



Dia seguinte passamos pelo sinal de "Welcome to Las Vegas" (Tá, era pra ter sido o primeiro, mas ok) e de lá diremos aqui para os Canyons, o lugar mais incrível em que eu já estive na vida!




 Continua...
Share on Google Plus

About Harlye Mielli

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Tripulante Navio Diario de Bordo Au Pair Costa Fascinosa Temporada Europeia Illinois histórias de crew Crewlife Fase 4: De volta ao Buffet Snack Stward Living in Russia WINTER 2015/2016 Moscow Summer 2016 Fase 2: Europa Chicago Spring 2016 Aconteceu no Fascinosa Fase 6: Ultimo Cruzeiro Temporada Brasileira crewfamily Fase 1: O Começo Processo de Embarque Divirta-se Capos Namorado Cabinmate SUMMER 2015 Namoro a bordo FALL 2015 Fase 5: Reta Final St. Petersburgo Bratta Familia Supervisores Cabine Processo Au Pair TAG: Vida de Snack Bia Data de Embarque Brasil Veneza-Italia Crew Bar Fase 3: Ass. Witress Horarios Mykonos-Grecia Vida-pós-Navio Costa Crociere Dicas warning Aprenda Russo Ass Waitress California Road Trip Grecia Trabalho em Navio relacionamentos Academia Buffet Crew Party training Aviação BRASIL X EUROPA Cherepovets Comissária de Voo Las Vegas Santorini fim de contrato Celular Comida a Bordo Let Pro Flight Rio de Janeiro despedidas Bari-Italia Dinheiro Navegação Port Manning Russia salario At sea Buenos Aires Colorado Dubrovinik Croacia Filipino Folgas Infinity Ingles Saudade Saudades Thayse Uniforme Vida de Snack drill Anac Aniversarios Cabelos Comida Corfu-Grecia Crossing Data de Embaque Dirigindo nos EUA Embarcation Day Inspeção de cabine Malas Natal New York Overnight Salvador Santos Treinamentos bambini compras guests medico a bordo ABOUT ME Academia a bordo Arizona Banheiromate Brasileiros Cabelo Costa Pacifica Crew Beach Desembarque Fascinosa Formatura Ilha Bela Internet Mafia Meeting Capitão Minnesota Provas Pós- Russia Red Square Schedule Side Job Sobrevivencia- Selva e Marinharia Travel Tips dançarinos evaluation transferencia de navio 21 anos 21 anos na Grecia Aeroporto de Madrid-Barajas Aeroporto de Roma Alitalia American Life Assalto CFPN Cambuza Cantando Carnaval Copa do mundo Costa Mobile ou Costa In touch Costa NeoRiviera Entrevista Europa Exames- Navio Fall 2016 Familia a bordo Feminismo Filipinos Flight attendant Flowchart Folga Gastos Hard Rock Itinerário Kentucky LIfe on board Living in USA Loira a bordo Maceio Malaga-Espanha Mamagaio Mareado Meu filho quer embarcar! E agora? Nashville O que levar nas malas? Palermo-Italia Portugal Processo seletivo RFE Reembarque Reflexão Reportagem TV Riniti Rotina STCW ou CBSN Secador e chapinha Sta Cruz de Teneriffe-Espanha TIM Televisão Tennessee Uruguai-Punta Del Este e Montevideu Videos Vizinhas Vocabulario Voo Wifi Wisconsin abandon ship aniversario na grecia comunicação disney laudry massagem a bordo metri off passageiros staff ´Reembaque